Detalhes
Dianética foi sem dúvida um acontecimento histórico. No que viria a provar ser uma impressionante profecia, o então colunista de projecção nacional Walter Winchell proclamou: “Há algo de novo a sair em Abril chamado Dianética. Uma nova ciência que funciona com a invariabilidade da ciência física no campo da mente humana.De acordo com todas as indicações, ela irá provar ser tão revolucionária para a humanidade quanto a primeira descoberta e utilização de fogo pelo homem das cavernas”.
Se a declaração de Winchell foi ousada, ela não foi menos exata; porque com a Dianética nasceu a primeira explicação definitiva do pensamento e comportamento humanos.
Nasceu ainda com a Dianética o primeiro meio de resolver os problemas da mente humana, incluindo sensações indesejadas, emoções, irracionalidades e doenças psicossomáticas.
Conheça neste volume a vida de L Ron Hubbard nesta época, nesse momento atraves de ensaios articos e fotografias.
121 Páginas; 52 páginas de glossário.
Informação Adicional
Preço | Não |
---|